Descubra um mundo de oportunidades no Colégio Tutor: Educação Inovadora Para o Futuro do Seu Filho!

Junte-se a nós e explore como o Colégio Tutor se destaca por sua abordagem única à educação, preparando alunos não apenas para os desafios acadêmicos, mas para se tornarem líderes e inovadores no mundo real. Preencha o formulário e saiba mais sobre nossa proposta educacional diferenciada.

Conheça mais sobre o Colégio Tutor

Conheça o nosso colégio!

BEM-VINDO AO COLÉGIO TUTOR

Aqui, somos mais do que uma escola; somos uma comunidade que abraça todas as fases da jornada educacional: da Educação Infantil ao Ensino Médio. Nossos espaços são projetados para serem dinâmicos e aconchegantes, onde cada criança pode crescer e florescer ao máximo.

Nossa equipe é formada por educadores apaixonados que acreditam no poder da afetividade e se alinham ao coração da nossa proposta pedagógica. Sonhamos em ser um farol de excelência no mundo educacional, guiando nossos alunos a se tornarem contribuintes positivos em um mundo em constante evolução.

Nosso desejo é ver nossos alunos florescerem como cidadãos conscientes e responsáveis, celebrando a diversidade e sempre buscando o melhor de si. E, para que isso aconteça, temos alguns princípios que nos guiam:

• Formar uma grande família unida, incluindo alunos, pais, professores e toda a nossa equipe.

• Priorizar a qualidade em todos os aspectos, do ambiente ao desenvolvimento educacional.

• Construir parcerias sólidas com as famílias, respeitando cada escolha individual e mantendo-nos neutros em relação à religião.

• Conduzir todas as nossas ações com empatia, respeito e humanidade.

• Estar em constante busca pelo crescimento e aperfeiçoamento de todos, seja aluno ou professor.

• Abraçar valores humanistas em tudo o que fazemos, sempre respeitando a individualidade e a escolha de cada família.

Esperamos te ver em breve e fazer parte dessa maravilhosa jornada juntos!

Conheça a nossa estrutura

O Colégio Tutor oferece instalações de alto padrão, projetadas para garantir um ambiente seguro e estimulante para alunos de 4 a 11 anos. Nossas modernas salas de aula, amplas áreas verdes e completas instalações esportivas são fundamentais para promover tanto a diversão quanto o aprendizado durante as atividades do clube de férias. Explore o ambiente educacional ideal que prepara jovens estudantes para experiências enriquecedoras e inesquecíveis.

Laboratório de Tecnologia

Salas de Aula