Prova Bolsa Mérito 2025

Inscreva-se e garanta descontos na mensalidade

Esta é uma oportunidade de garantir desconto especial para a anuidade 2025. Estude, prepare-se e venha se destacar. Quanto melhor o seu desempenho, maiores os descontos que você pode obter. Não perca essa chance de investir no seu futuro!

Vem Ser Tutor

Quero participar

da prova bolsa e garantir desconto!

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DA PROVA

Conhecer pessoalmente onde você irá estudar é fundamental para assegurar seu aprendizado e ter a certeza de que fez a escolha certa.

No Colégio Tutor, acreditamos que a educação é a base para transformar o futuro.

Nossa missão é proporcionar um ambiente de aprendizado inovador e inspirador, onde cada aluno é incentivado a explorar seu potencial máximo. Com uma equipe de educadores dedicados, metodologia moderna e infraestrutura de ponta, oferecemos uma experiência educativa única que prepara nossos alunos para os desafios do mundo contemporâneo.

Aqui, valorizamos o desenvolvimento integral, unindo excelência acadêmica, habilidades socioemocionais e valores éticos. Venha descobrir como o Colégio Tutor pode fazer a diferença na trajetória educacional do seu filho.

VEM SER TUTOR!

Colégio Tutor

colegiotutor.com.br

Rua Batista do Carmo, 170 - Aclimação

® Todos os direitos reservados.